Campus Party 2022 com Dr. Fabiano de Abreu
Neurocirurgião e especialista em comportamento humano é um dos palestrantes confirmados
\u00a0\u00a0
<\/p>
Monthal Grife Home Wear & \u00a0Lingerie Noite\u00a0<\/p>","indexed":"1","path":[1528,1387,1559],"photo-thumb":null,"sdescr":null,"tags":[],"extracats":[],"request":"public","redir":null,"type":"showroom"},w.pageload_additional=[],w.cg_webpartners_dl=!0,w.cg_holiday=0;})(window,top)
A tradicionalissima grife MONTHAL DE HOMEWEAR de Eleonora Maria Monnerat Erthal, há mais de 25 anos no mercado convidou Samuel Cirnansck, eslitista autoridade quando o assunto é luxo para desenvolver uma coleção cápsula.
Modelos de camisola feitas a partir da moulage, técnica nobre vista nas passarelas e atelier de Samuel. O emprego deste método permitiu o uso de rendas elaboradas como chantilly e laise, tecidos com caimento de seda e crepe barrado de guipire unindo o homewear ao glamour couture.
Monthal Grife Home Wear & Lingerie Noite
Equipe Revista DigitAL Destaque | André Lap - CEO & Diretor | |
Adriel Alves - WebDesigner Ariel Alves - Designer Aija Alves - Designer |
Publicado por
Déborah M. B. Gonçalves
Dg assessoria e Comunicação
em 29/07/2021 às 09:44