Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

DESTAQUE

FLÁVIA BRUNHOSA, influencer e modelo

Se destacando nas redes sociais

Nascida no Rio de Janeiro, Flávia Brunhosa (Enfermeira do Trabalho) já com uma carreira estabilizada tendo trabalhado em grandes empresas e até em multinacional de beleza, vem ao longo dos últimos 4 anos se dividindo em 3 profissões, a de enfermeira do trabalho, criadora de conteúdo digital para a internet (Influencer digital) e como modelo algumas vezes. Neste ano de 2021 devido sua empresa atual passar por algumas mudanças, chegou a grande chance de se dedicar por inteira para internet e alguns projetos antigos que estavam parados devido a conflito de horários e outros compromissos, mas como a mesma fala “ Tudo tem seu lado positivo e tudo tem seu tempo”.

Flavia como você começou na internet, acredito que muitas pessoas já devem ter feito essa pergunta?

Primeiramente eu comecei como todo mundo, postando as vezes algo sobre meu dia a dia, academia, passeio e família o que praticamente todo mundo posta não é mesmo?!
Até o ano de 2018 quando ao realizar uma viagem com meu Marido  (Rafael Brunhosa) e minha Irmã (Thayná Corrêa) para um hotel, nos deparamos com um campeonato local do Hotel, de quem tivesse a foto mais curtida e que tenha sido feita no hotel, dentre aqueles dias de estadia, ganharia mais uma diária, assim meu marido e minha irmã que me apoiam desde o início falaram:  “posta e vamos pedir para todo mundo curti quem sabe assim não ganhamos?!” e foi o que aconteceu acabamos ganhando o concurso e fiz um story agradecendo a todos os meus colegas que votaram em mim... dali para frente comecei a fazer mais vídeos do meu dia a dia e fotos das roupas que eu ia trabalhar, com isso os seguidores foram aumentando e sem falar das marcas, restaurantes, hotéis que começaram a me chamar para divulgações e hoje estou aqui.

E como é trabalhar com as redes sociais?

Sinceramente não é tão fácil quanto “todo mundo” acha, exige muito estudo, dedicação, personalidade, carisma e o principal acreditar naquilo que você está falando.
Ser um influenciador digital não é apenas postar uma foto ou um vídeo é agregar conteúdo e valor para a vida das pessoas, no meu caso hoje eu falo de moda, tento mostrar que a moda é acessível e democrática, ou seja, para se vestir bem não precisa ser rico, basta saber combinar peças e é claro hoje associo moda com as viagens, skincare, pose e fotografia, que são nichos que se complementam, mas é claro existe um estudo para que todos esses assuntos estejam interligados.

Me conta um pouco sobre novos projetos e carreira?

Então esse mês lancei o meu 1° E-book falando sobre moda, que está na plataforma Hotmart com o titulo de “Abra seu Armário e sua Mente”, nele contem dicas de como se vestir, tipos diferente de corpo, quais peças básicas devemos ter em nosso guarda roupa, enfim um e-book de fácil leitura e ilustrativo para todos poderem ter um guarda roupa funcional.
E é claro que estarei lançando mais 4 E-books dentro da área de moda e poses para o Instagram. 

Pretende voltar a ser Enfermeira?

Realmente não sei, atuei na área por 14 anos, amo minha profissão, mas acho que preciso de um tempo... e vou deixar literalmente o tempo me levar.

Nos conte um pouco sobre essas fotos lindas?

Essas fotos foram feitas com muito carinho por uma equipe maravilhosa com os ternos de um querido amigo, o Eduardo Guinle, aonde o mesmo se encaminha para o 6000 casamentos.
Um pouco sobre a equipe, o fotografo Robson Freire @robson_freire especialista em casamentos aqui no Rio de Janeiro mais que tem um olhar para todo tipo de fotografia, já a make realizada pela Nilza Moraes @nilzamoraes_eventos uma especialista em 15 anos e casamentos com um olhar amplo no contexto da moda e o  look é claro do meu querido Eduardo Guinle @eduardo_guinle as mesmas foram tiradas no Centro do Rio de Janeiro o que deu esse ar super elegante as fotos.

E para finalizar como faz para aparentar ser tão jovem e estar sempre linda?

Hoje eu me cuido bastante seja corporal ou facial, e falando em facial... SIM eu faço alguns procedimentos estéticos com a minha querida Drª Thais @drthaisgla que trabalha em uma rede de estética que fica em lojas nos shoppings do Rio de janeiro e é ela quem avalia a necessidade de quais procedimentos devo ou não fazer para ficar bem natural e me manter com uma pele jovem e saudável.



Fonte: revistamaisbonita.com

Compartilhe

Revista DigitAL Destaque - 2021

Flag Counter