Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar
Compartilhe

COLUNISTAS | Déborah M B B Gonçalves

Atriz Paulistana Carolinah Rateiro chega a Cidade Maravilhosa

Para atuar e produzir um curta metragem de inclusão social

Carolinah Rateiro, 32 anos, atriz paulistana formada pela USP, iniciou sua carreira em 2005, com o espetáculo Peter Pan - direção de Erika Bodstein e Valéria Marchi. De lá pra cá foram diversos filmes, como o premiado curta Dá Licença de Contar – direção de Pedro Soffer Serrano; e o longa A Força de um Sorriso – direção Rafael Almeida.

Carolinah também atuou como Narizinho, Sítio do Pica-Pau Amarelo – Globo Produções em São Paulo e no espetáculo Doc. Educação com direção de Lee Taylor. Hoje, você também pode ouvir sua voz no rádio ou em propagandas de tv, pois desenvolve um trabalho de locutora para diversas marcas, Sobre a narizinho, foi num parque temático da globo que fez muito sucesso em SP.

Projetos 2022

. Sobre os projetos de 2022, a atriz está produzindo e atuando em um curta que conta a história de uma menina atriz que perdeu parte da audição aos 26 anos, mas q segue buscando seus sonhos. É uma história linda.

E está, além disso, como protagonista do piloto de uma série que chama Doce Pesadelo, Luana, uma estudante q sofre um sequestro, desenvolve um quadro forte depressão e acaba se apaixonando por uma menina que a ajuda a se reestabelecer.

Atriz Carolinah Rateiro
Fotos Anael Rocha
Agradecimentos  Via Boho e Monthal Home Wear

@carolinahrateiro
@monthaloficial
@lojaviaboho
@anaelrochafotografo
@dgassessoria

Publicado por
Déborah M B B Gonçalves
Dg assessoria e Comunicação
em 01/02/2022 às 09:47

Compartilhe

Revista DigitAL Destaque - 2021

Flag Counter